Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Guitarra Epiphone Flying V Annihilation Ltd Ed - Annired

  • Código do Produto: 030200500125276
  • Marca: epiphone
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      A Epiphone tem uma longa história de apoio a alguns dos maiores guitarristas de todos os tempos com instrumentos que devem ser idolatrados.
      E esta história continua com a guitarra Flying V Annihilation, feita com a ajuda especial do lendário guitarrista Jeff Waters.
      Como qualquer outra guitarra elétrica excepcional, a Epiphone Flying V Annihilation já começa com uma construção impecável. O braço em Mogno sólido juntado ao corpo em Mogno sólido usando um Deep-Set tradicional, a junta do braço da Flying V colada em um lugar específico otimiza seus timbres e seu sustain.
      Para performances rápidas, o braço desta guitarra é em SlimTaper em formato D e escala com 24 trastes que não apenas permite duas oitavas inteiras em cada corda, mas também uma sonoridade ultra suave e superfície extremamente duradoura.
      No coração de qualquer excelente guitarra existem captadores excelentes, e a Flying V da Epiphone não é uma exceção.
      Desenvolvida especialmente por Jeff Waters e os engenheiros da Epiphone, e feita pela divisão mundialmente conhecida dos captadores Gibson USA, a Flying V Annihilation apresenta os captadores JWT (Jeff Waters Treble) e JWR (Jeff Waters Rhythm) de 4 entradas de fio nas posições de ponte e braço, respectivamente.
      Apresentando o magnetismo Ceramic-8, o Humbucker JWT da ponte pode trazer a combinação de agressividade e ruidez sem perder os graves altos e agudos claros.
      O captador JWR do braço apresenta um magneto de Alnico II que proporciona um timbre Vintage com ótimo sustain e clareza, juntamente com as combinações certas de agressividade e suavidade. Juntos, os dois captadores oferecem a combinação perfeita de clareza e agressividade.
      Controlar os 2 captadores perfeitamente sincronizados é simples com o controle que oferece incrível versatilidade.
      Seu controle de volume é também um controle que lhe permite separar os Coils dos dois Humbuckers para um som mais brilhante, enquanto o som do Single-Coil se mantém livre de ruídos.
      A chave de 3 posições em combinação com o Coil-Splitting lhe permite usar até 8 combinações diferentes de timbres de um Single-Coil para um Humbucker duplo em pouco tempo

      Especificação

      Especificações Técnicas

      Modelo: Flying V Annihilation
      Ferragens: Pretas
      Madeira do corpo: Mogno
      Madeira do braço: Mogno
      Escala: Phenolic
      Trastes: 24
      Marcação: Dot e Annihilator Devil
      Captadores: Gibson USA JWR (braço) & JWT (ponte)
      Ponte: LockTone Tune-O-Matic/Stopbar

      Comente sobre o produto